Quando conteúdo vira ativo estratégico

A HomeBroker, empresa do Ruyter, precisava se posicionar na internet de forma corporativa e consistente. Em dois meses de consultoria, reformulamos o formato e a forma como entendiam conteúdo, aplicando nossa estratégia proprietária de contra-conteúdos e transformando sua presença digital.

Nossa abordagem apresentou um novo conceito de viralidade para um público historicamente saturado. Mapeamos e entregamos todas as bases de dados de persona, pesquisa de mercado, posicionamento, calendário editorial e processos completos de execução — capacitando a equipe para manter consistência e performance no longo prazo.

Utilizamos ghost accounts para validar modelos “Duolingo-like”, adaptados ao Brasil, criando um formato inédito de produção de conteúdo para a empresa e para o mercado. O resultado: mais de 10 mil usuários ativos, mais de 200 mil seguidores no Instagram e um posicionamento sólido como referência no setor.

Uma nova referência de mercado

O trabalho com a HomeBroker mostrou que inovação estratégica e execução precisa podem redefinir o jogo. O modelo criado não só ampliou a base e o engajamento, como também estabeleceu um padrão revolucionário para o mercado de intretenimento digital.

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